terça-feira, 7 de maio de 2013




Rio , 06 de abril de 2013 .
Léia Luna .
Time : Furacão de Gênios .
Familía : Vivendo e Aprendendo .



Nova Era Nas Escolas …




E gente tudo está mudando inclusive o modo de aprendermos , com a escola '' GENTE '' podemos ter noção do que realmente teremos para o nosso futuro , será que mudando a forma de ensinar estamos avançando para frente , ou estamos apressando as coisas .

Será que os alunos estão realmente aprendendo ? Para saber a resposta resolvi pergunta para os próprios alunos .



Aluno Brendo : Ta sendo legal , uma maneira diferente de trabalhar , e um ambiente onde você pode ajudar e ser ajudado e é isso .

Brendo Oliveira da Silva .



Aluno Angelo : Não estamos aprendendo do mesmo modo porque e diferente , e acho que eu aprendia mais ano passado , mas e bom porque e um novo modo de se aprender .

Angelo Santiago Telles de Oliveira .



Aluna Myrelle : Não , porque ano passado era melhor porque praticava-mos no caderno.

Myrelle Cristina Ferreira da Silva .





Professor Diego : Eu acho que sim , só que eles não sabem disso .

Diego Pinheiro Teixeira .



Professor Ivonilton : Acho que eles estão em processo para saber o que e necessário para aprender .

Pelo viéis de aprender ou aprender os alunos foram muito bem , porque não está nada fácil .

Ivonilton de Barros Fonseca .





Professora Cláudia : Acho que nem todos irão conseguir se adaptar a esse novo modo de ensino .

Cláudia Ferreira da Costa .

 
 
 
Minha opinião e que não estamos conseguindo se adaptar muito bem a essa nova realidade , tudo ainda está muito confuso em minha mente , mas com o passar do tempo acho que conseguirei me adaptar melhor , mas eu acho ainda não tenho certeza , tenho medo que as minhas dificuldades de agora não sejam atendidas e por isso eu seja prejudicada no futuro , mas se tudo der certo teremos uma ótima escola , com grandes mestres e alunos , creio eu que daqui sairão grandes jovens e muito bem preparados para a vida .

Léia Da Silva Xavier Luna .
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário